Diagnóstico Geral
Curso Atendimento ao Cliente:
Nome Completo
WhatsApp
Área de Atuação
Nome do Escritório
1.Quais são as principais tarefas diárias do setor de secretariado?
2.Quais ferramentas e sistemas são utilizados no dia a dia para gerenciamento de tarefas e comunicação?
3.Como as secretárias interagem com os clientes? (Telefone, e-mail, presencialmente, etc.)
4. Que tipo de informações os clientes geralmente solicitam ao setor de secretariado?
5.Existem procedimentos padrão para lidar com solicitações e dúvidas dos clientes? Quais são?
6.Como vocês avaliam a satisfação dos clientes em relação ao atendimento prestado pelo secretariado?
7. Existem feedbacks frequentes dos clientes sobre o atendimento? Quais são eles, positivos e negativos?
8.Quais são os principais desafios enfrentados pelo secretariado ao lidar com os clientes?
9. Como os problemas e queixas dos clientes são geralmente resolvidos?
10.Como é feita a comunicação entre o secretariado e os advogados?
11.Existem dificuldades na comunicação interna que afetam o atendimento ao cliente? Quais?
12.Existem manuais ou guias de procedimentos para o atendimento ao cliente? Como são seguidos?
13. Como são registradas e acompanhadas as demandas dos clientes até a sua resolução?
14. Que tecnologias e ferramentas são usadas para apoiar o atendimento ao cliente? (CRM, sistemas de gestão de casos, etc.)
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